Make Up

sábado, 1 de outubro de 2011

Unhas perfeitas!
Hi girls!
Bem, a dica de hoje é: mantenha suas unhas maravilhosas sempre!

Mas como fazer isso?

Bem...  é muito mais fácil do que eu imaginava!

Mas agente demora para descobrir... rs

Já faz muuuuuuuuito tempo! Eu disse MUITO tempo... que minha tia mudou para os EUA e, chegando lá, trabalhou como manicure... ela disse que lá não se tirava cutículas com alicate... apenas empurravam... 

Eu pensei... "impossível"! rs

Mas é possível sim! E com ajuda desse produto: 
     
      
A Granado criou a Cera Nutritiva de Unhas e Cutículas (7g).  Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. Hidrata sem melecar. Aqui em Manaus ela custa cerca de R$15,00, não sei no resto do país...

      E meninas... funciona meeeeeeeesmo! Faz 15 dias que não tiro minhas cutículas! Aplico o produto, empurro gentilmente com a espátulazinha... e pronto! Aplico o produto 3 vezes ao dia: antes de sair para o trabalho, na hora do almoço e antes de dormir. Mas só empurro uma vez ao dia.

      Resultado?



      Aliás, fica aí uma outra dica: o esmalte puro glamour da colorama! Ele é divino! Ele tem um brilhinho muito sutil... quase não dá para ver... é lindo, lindo, lindo! Lindo de viver!!! rs

      Bem... e por hoje é só! Aproveitem as dicas e tenham mãos de princesa! E o melhor, gastando quase nada!!!

     Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário