Make Up

sábado, 22 de outubro de 2011

BOCÃO VERMELHO!
Uau!! T.U.D.O!
MakeUp by Camila Coelho
(Imagem retirada de: www.supervaidosa.com - todos os direitos reservados)

Hey everybody!!! Hoje estou empolgada... rs

Como sempre, eu demorei um pouco a aderir o "bocão vermelho"... rs
Já faz um tempão (uns 6 meses) que eu comprei um batom vermelho da Yes! Cosmetics... a intenção era usar sabe.. mas... e o medo de ficar feio? Tem coisas que agente acha tão bonito dos outros... mas na gente mesmo... acha que não vai ficar bem... Foi ai então que eu, navegando pelo site da Camila Coelho (www.supervaidosa.com), achei o vídeo abaixo! Genteeeem! Show! Lindo demais!!! Ai, foi só aguardar a oportunidade para usar o look! Ontem fui à um baile do trabalho do marido... aproveitei a chance para caprichar no visual pin up! Não tirei foto, infelizmente, por problemas técnicos (rs)... mas vou tentar pegar alguma das câmeras das amigas!!!!

Beeeem... a minha maior dificuldade nessa make foi o delineado... eu não sabia delinear os olhos... até hoje de manhã! (nada que 2 horas na frente do youtube não pudessem resolver! kkk) Sendo assim, a maquiagem de ontem ficou bonita, mas não perfeita... ainda bem que estava bem escurinho... o que aparecia mais era a sombra com glitter e, é claro, o meu batonzão vermelho!!!

Eu até ia deixar pra lá essa história de delineado... mas a Camila ficou tãaaaao linda... (vocês vão ver e concordarão comigo!) Ai eu passei na farmácia e comprei um delineador líquido da Maxlove (eu tenho aqui em casa um da avon... mas me dá alergia... talvez por isso eu não tenha insistido antes) e resolvi assumir o risco! Foi a melhor coisa! Mesmo tortinho deu um efeito diferente! Mas o mais difícil foi o tal "gatinho" rs.

Well... CHEGA DE BLÁ, BLÁ, BLÁ!

Vamos ao vídeo!!!

I hope you enjoy!

Kisses!

 

Ps. Sonho de consumo: delineador em gel
Me parece ser mais fácil de aplicar...
Não vejo a hora de testar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário