Make Up

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A coragem chega depois dos 30...

      Eu sempre tive muito receio em ousar nas cores das minhas unhas. Quando adolescente, só usava esmaltes como renda, estrela do mar, princesa... o mais ousado foi o dourado "jade"... tinha medo de parecer estravagante... de ser impróprio para a idade... 
            Hoje, aos 31, vejo o quanto fui boba... Posso dizer que, para mim, a coragem chegou depois dos 30! Agora uso todos os tons de vermelho e pink, azuis, verdes, laranjas, amarelos... confesso que os meu preferidos são os rosas... de TODOS OS TONS! Tenho vários deles e amo demais!
           Para eventos informais ou para o dia-a-dia, gosto muito de usar as cores do verão, abusando dos verdes, azuis, laranjas, rosas... para a noite, um glitterzinho por cima vai muito bem!!! Para eventos formais, prefiro os tons de vermelho e rosa mais fechados, sem glitter... Mas isso vai do gosto de cada um! Felizmente não existe muita regra para esmaltes... só depende do evento, do humor.... da inspiração...
           Hoje eu comprei 3 esmaltes (pink) novos! Um eu já uso faz tempo, que é o Puro glamour da colorama! Amo muuuuuuuuito! É o meu atual queridinho (já fui louca pelo "Inveja boa - Risqué", "Penélope - Colorama"...).
            As outras duas cores são novas para mim: O fosco "pop 4 you - Risqué" e o camada única "Rosa tropical - colorama". E, para fazer um contraste com os rosas, escolhi o "Laranja Siena - Risqué". Em todos eles apliquei uma camada de glitter (Star - coleção Isabeli Fontana - Risqué).

Dedico este post às minhas alunas lindas, da 6 ª e 7ª série!
Espero que gostem! 


Cores: Rosa tropical - Pop 4 you - Puro glamour - Laranja Siena


O difícil agora será escolher qual deles usar primeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário