Make Up

sábado, 1 de outubro de 2011

Uma trança pode mudar tudo! 


      Bem... apesar de não conseguir me dedicar tanto quanto gostaria, sempre estou pensando no que postar no blogue... O objetivo é compartilhar com todas vocês que é possível sobreviver e ficar maravilinda utilizando produtos nacionais e com preços variados! É claro que em alguns produtos temos que gastar um pouquinho mais.... e vale a pena, pq a maioria dos produtos de make up duram muuuuuuuuuuuuito! Então... vale a pena investir! Meu objetivo atual é experimentar vários produtos, de várias marcas nacionais, conhecidas ou não, e apresentar aqui a minha opinião sobre eles! Atualmente os meus favoritos são os da Yes, Contém 1g e Água de Cheiro, mas também tenho conhecido e gostado de alguns produtos das novas coleções da boticário e natura. Quando falamos de sombras... ainda é muito difícil encontrar sombras bem pigmentadas... recentemente conheci a Yes Cosméticos e, depois das sombras da Duda Molinos, elas são as minhas preferidas! Só que as da Yes! são muuuuuuuuuuito mais baratas! Então, dá para comprar várias cores.... e ousar nas makes!  

      Hoje a minha dica de beleza é apostar em um visual bem feminino ABUSANDO DAS TRANÇAS! Aprendi no youtube a fazer trança embutida! Dá um outro visual! Fica lindo e não custa nadinha!!!! Trança, rímel, batom e um belo par de brincos... hum.... visual simples, básico, romântico.... Com muito pouco dá para ficar linda todos os dias!!! Bjks e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário