Make Up

sábado, 22 de outubro de 2011

Esmaltes com cheirinho 
de festa de criança!!!!

Gentèeeem!

Tenho que contar sobre uma coleção de esmaltes que eu estou T.O.T.A.L.M.E.N.T.E in love!!!!



É a coleção Doçura, da Fina flor! Na verdade, já faz um tempãaaao que eu vi essa coleção aqui na internet... mas achei loucura pagar mais em frete do que no kit... bem... então acabei esperando por uma nova oportunidade...

Esse dia chegou!!!! Aqui em Manaus (vejam... tive que atravessar o país para encontrar), em uma loja suuuper perto da minha casa, encontrei essas belezocas!!!! E eles são exatamente o que eu pensava! Eles têm cheirinho... e eu estava MEGA curiosa para saber como eram... na verdade, o cheirinho de todos é como de balão de festa de criança sabe? Tipo borracha de balão cheirosa... rs... não sei explicar bem... mas o perfume fica mesmo... e não some antes que você precise trocar o esmalte!

O meu queridinho é o azulzinho "Suspiro", mas o laranja e o verde também são lindíssimos, gostei muito mesmo!!!! Na verdade, todos são lindos!!!!

Vejam:

Bem... e é essa a dica de hoje! Unhas coloridas, vibrantes e cheirosas!!!!

Enjoy!!!!
Lindooooooo! I love it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário