Make Up

sábado, 11 de setembro de 2010

O Senhor é o Deus do Impossível


Para todos que estão ansiosos por notícias da minha mãezinha, Zezé, ela está bem com a Graça de Deus!

No dia 25/08 ela sofreu um AVC Hemorrágico gravíssimo e só sobreviveu pelo poder de Deus e das orações de todos os que a amam muito, parentes, amigos, desconhecidos, religiosos...

No dia 26/08, o médico da UTI do Hospital Santos Dumont (Excelente hospital, excelente atendimento.) disse para meu pai e eu que o caso dela era gravíssimo com mínimas chances de sobrevivência. O derrame foi devastador.

MEU MUNDO DESABOU.

MEU DEUS DO CÉU, MUITO OBRIGADA PELA VIDA DA MINHA MÃZINHA! EU TE LOUVO, AGRADEÇO DEMAIS PELA SUA MISERICÓRDIA!

O médico disse que surpreendentemente ela não estava em coma e entubada, mas que era para avisarmos a família e nos prepararmos para o pior.

MINHA MÃEZINHA RESISTIU! Ela estava falando, se mexendo... bastante "grogue", mas lúcida.

Nos dias seguintes ela só melhorou. OS MÉDICOS FICARAM LOUCOS! rs

Hoje, 17 dias depois do AVC, ela está bem. Peço a todos que continuem rezando por ela, que sente MUITA dor de cabeça... é difícil para mim, como filha, presenciar o sofrimento dela. Queria poder arrancar isso dela... mas os médicos disseram que é normal, é do quadro e que ela ficará bem.

MINHA MÃE SAIU DESSE AVC DEVASTADOR PRATICAMENTE ILESA! Só perdeu um pouco da sensibilidade da perna direita e da mão esquerda, mas acredito que, em questão de dias ela estará fisicamente 100%

Após tantos dias deitada na cama do hospital ela ficou com o nervo ciático inflamado (isso deve doer demais...). Não vejo a hora desse sofrimento acabar... NÃO QUERO MAIS VER MINHA MÃEZINHA SOFRER!

Mas tenho consciência de que isso vai passar e que ela está sendo muito bem assistida pelos médicos e, principalmente pela nossa querida mãe do céu! NOSSA SENHORA CUBRIU MINHA MÃE COM SEU MANTO PROTETOR E INTERCEDEU JUNTO AO PAI PELA SUA RECUPERAÇÃO!

OBRIGADA MINHA NOSSA SENHORA! OBRIGADA SENHOR POR DEIXAR MINHA MÃEZINHA CONOSCO! MAIS UMA VEZ MINHA FAMÍLIA PRESENCIOU O MILAGRE DA VIDA!

Deus de mistérios
Deus de poder
Deus de maravilhas
Tu és nosso Deus

Deus de milagres
De curas e sinais
Deus de revelação
Tu és nosso Deus

E eu te adoro
Por tudo que tu és
Tu és Deus de mistérios, Jesus

E eu te exalto
Por tudo que tu és
Tu és Deus de milagres

Tu és nosso Deus


Santa Geração
Deus de Milagres

Um comentário:

  1. Não sei se cheguei a comentar... mas... 1 ano depois do acidente... MINHA MÃE ESTÁ PERFEITA! Com a graça de Deus!
    Linda, andando, falando... fazendo tudo o que fazia e um pouco mais... já que incluiu em sua rotina a fisioterapia, acupuntura... rs Para quem está com ela, não percebe NENHUMA sequela, nadinha! Zezé normal, a de sempre! As sequelas são perceptíveis somente a ela... dormência na perna, braço... maior concentração para executar atividades que precisam de equilíbrio e coordenação... e outras coisitas... mas que com a graça de Deus e a proteção de Ns. Senhora, ela vai recuperando dia a dia! Até dirigir a mulher já fez!!! rs... mas o pai e o médico cortaram as asinhas.... rs nem com companhia por enquanto... só vai de madame agora!!! Obrigada Senhor! Muito obrigada! Obrigada por dar forças ao meu Pai! Obrigada por mantê-los com saúde!

    "Que o Senhor esteja ao nosso lado para nos acompanhar,
    A nossa frente, para nos guiar,
    Atrás de nós, para nos proteger,
    Acima de nós, para nos abençoar
    E em nós para nos conservar!"

    Que a benção de Deus, todo poderoso, desça sobre nós e permaneça para sempre!

    Amém

    ResponderExcluir