Make Up

sábado, 11 de setembro de 2010

Tudo novo de novo...

Bem, não sei nem por onde começar...

A vida nos reserva cada coisa... agente reclama que quer algo mais (que sempre está faltando), quer mudanças, progresso, aventuras... quebrar a rotina!

E, quando isso acontece... AGENTE PERDE O RUMO!

Só para resumir a história...

Nasci no Rio de Janeiro, na Freguesia da Glória. Sou a caçula, tenho um irmão que me atura bastante (BASTANTE).
Meus pais SEMPRE gostaram de mudanças, rs! Nem sei dizer em quantas casas já morei e acho que estudei em umas 13 escolas diferentes.
Com 10 anos, por problemas de saúde na família, tivemos que nos mudar para próximo de São Paulo (capital) em busca de tratamento para meu irmão (deu tudo certo com a Graça de Deus). Não queríamos morar na capital, grande demais... meus pais queriam o sossego do interior (rs), então fomos morar em São Luiz do Paraitinga (SP). Não deu certo... Pequeno demais... Sossegado demais! (kkkkkkkk)
Mudamos então para São José dos Campos (menos de 2h de SP), foi a melhor coisa que fizemos! Saimos da Cidade Maravilhosa (Rio) e fomos para outra Cidade Maravilhosa (Sanja). Isso aconteceu entre 1990 e 1992.
Em 2001 voltei para o Rio para estudar. Conheci o Alex que de melhor amigo passou a rolo, namorado, noivo, enrolo e, enfim, marido! rs Voltei para Sanja em 2004 e nos mudaríamos para Taubaté em 2008, ano em que precisamos com urgência nos mudar para o Rio... Deus sabe o que faz... não rolou... Não fomos para o Rio e nem para Taubaté...
Em julho de 2010 algo aconteceu... ou melhor... foi anunciado que aconteceria... rs

Bem, em 22 de novembro meu marido precisa se apresentar em sua nova unidade de serviço... É isso ai, ele está sendo transferido e eu vou junto! Mas não se preocupem, é para bem pertinho... logo alí! rs

Vamos para Manaus ainda esse ano...

Se estou feliz? Sim e não, muito e pouco, ansiosa e depressiva, curiosa e repulsiva...

Resumindo... TUDO NOVO DE NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário