Make Up

domingo, 13 de março de 2011

De volta à atividade!

Bem... aqui estou eu de volta!

(depois pela luta para obter uma internet razoável)

Criei esse blogue para contar um pouco sobre minhas experiências, principalmente com minha mudança para Manaus.

Bem, aqui estou eu, em Manaus.... rs

Apesar da distância, aqui não é tão ruim... aliás, é MUITO MELHOR do que eu podia imaginar!

É INCRÍVEL, uma cidade ENORME, no meio da selva! Impressionante!

Aqui é bem maior do que São José, lembra muito o Rio! Menor, mas lembra!

PONTOS NEGATIVOS

- Internet (a pior e mais cara do país)
- Distância
- Trânsito
- Calçadas destruídas, nos forçando a andar na rua e nos submetendo aos perigos do trânsito desvairado.
- Preço dos alimentos (absurdo - vi kg da uva por 23 reais)

PONTOS POSITIVOS

- Todos os outros! Estou amando Manaus

*** Alguns comentários interessantes e situações engraçada sobre minhas descobertas em Manaus, estão no meu TWITTER: @michelletelles

Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário